Ganhe 10% Off na 1ª compra usando o cupom: OLADOCCA

POLÍTICA DE TROCA

Nós fornecemos todas as informações para que você compre o produto que realmente atenda suas expectativas e não precise trocá-lo. Mesmo assim, se você precisar trocar, nós aceitamos o produto de volta, conforme requisitos a seguir:

A primeira troca do produto, se for a sua primeira compra, é por nossa conta ;)

Prazo para trocas: 15 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto, somente se estiver sem uso nenhum e em perfeitas condições. Só serão aceitos produtos não lavados e não usados.

Prazo para devoluções: 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto, somente se estiver sem uso nenhum e em perfeitas condições. Só serão aceitos produtos não lavados e não usados.

Caso você tenha cadastrado o endereço errado e não seja possível alterá-lo a tempo, e o pacote retorne para o nosso endereço, o frete do segundo envio será cobrado.

ANTES DE SOLICITAR A SUA TROCA, CONFIRA ALGUMAS REGRAS:

Caso identifiquemos que o produto devolvido não corresponde aos critérios necessários para troca ou devolução citados acima, a Casa Docca fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Docca pode, então, reenviar o produto ao cliente, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Antes da troca, o item precisa chegar à Docca, onde passará por um processo de análise que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Depois disso, o procedimento de troca prosseguirá.

Deseja solicitar uma troca? Por favor, solicite no e-mail [email protected]. Assim que recebermos suas respostas entraremos em contato para combinar a devolução.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Se você precisar devolver, nós aceitamos o produto de volta em até 15 dias corridos a partir da data de recebimento e somente se o produto estiver sem uso nenhum, em perfeitas condições, conforme previsão do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O processo de reembolso é feito de forma gratuita, sem nenhum custo de frete para você. O reembolso será feito pelo mesmo formato em que foi pago. Se você já recebeu seu produto e quer realizar uma devolução, por favor, solicite no e-mail [email protected]. Assim que recebermos suas respostas entraremos em contato para combinar a devolução.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

A Casa Docca aceita como forma de pagamento Cartões de Crédito, Débito Online, Boleto Bancário e Pix através do website. Abaixo, veja os detalhes sobre cada forma de pagamento.

 

CARTÃO DE CRÉDITO

Aceitamos pagamentos à vista via cartão de crédito ou em até 3x sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00. Aceitamos as bandeiras Visa, Master, Elo, American Express e Diners.

DÉBITO ONLINE

Aceitamos pagamentos à vista via débito online — Banco do Brasil ou Bradesco.

BOLETO BANCÁRIO

Ao finalizar seu pedido, você poderá acessar seu boleto através de um link. O mesmo boleto será acessível através de um link enviado para seu e-mail. Para o pagamento, você deverá imprimir o boleto ou digitar o código de barras no seu home banking. Este boleto estará em nome de Rhaíra Marques Bevilaqua e com o valor de seu pedido. Seu pedido será confirmado somente quando o boleto for pago. A confirmação do seu pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis após o pagamento, pois é o tempo que leva a notificação pelos bancos. A notificação de pagamento é automática, você não deve enviar o comprovante de pagamento. Seu pedido não será confirmado mediante o envio de comprovantes de pagamento, somente através da validação bancária.

PIX

Ao finalizar seu pedido, seja gerado um código de pagamento ou um QRcode para leitura, ambos finalizam o pagamento e tem seu pagamento confirmado na hora em questão, , você não deve enviar o comprovante de pagamento. Seu pedido não será confirmado mediante o envio de comprovantes de pagamento.